Quais as vantagens de usar Mídia Out Of Home?

Mídia Out of Home é capaz de alcançar o maior número de pessoas.

 

Você sabia que existe vários tipos de Mídia Out of Home (MOOH)? A expressão é usada para a comunicação que atinge o consumidor enquanto estiver fora de sua casa. Para sua marca alcançar o objetivo de comunicação é preciso pensar em alguns pontos estratégicos como:

 

  • Ambiente: exponha sua marca em locais específicos para alcançar quem você deseja. A MOOH tem um grande potencial para atingir e atrair seus consumidores ideais, principalmente se eles trafegam próximo ao estabelecimento;

 

  • Conteúdo: é importante ter noção de sua relevância para o público alvo. Ao pensar na produção, lembre-se das pessoas que comprarão os produtos da sua marca, por isso, desperte a necessidade.

 

Mas quais as vantagens?

É preciso entender qual a oportunidade que a mídia “fora de casa” oferece. “A mensagem pode ser colocada de forma oportuna e a substituição é rápida”, explica o diretor comercial da Lux Outmídia, Jorge Sampaio.

Além dessa agilidade de conteúdo, podemos destacar a maleabilidade, que consiste em ser usada em vários locais diferentes, independentes de cidade ou região. A campanha pode ser feita num âmbito nacional, por exemplo. “Não podemos esquecer de mencionar o impacto gerado, devido ao tamanho, cores, linguagem objetiva e constante. A mensagem concisa breve facilita a memorização”, completou Sampaio.

Embora o custo possa variar conforme a mídia usada, ele ainda é mais baixo que outras mídias tradicionais, a exemplo da televisão, rádio e internet. Outro ponto relevante é a fixação da mensagem, porque em geral, as pessoas circulam pelos mesmos locais diariamente e veem as placas repetidamente.

Como hoje passamos muito mais tempo fora de casa do que dentro dela, é necessário pensar em como alcançar o público com a publicidade no trajeto realizado por muitas pessoas. Para isso, conte com a Lux Outmídia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *