Sua marca é conhecida?

Propaganda é fundamental para torná-la conhecida, mas não é tudo.

A marca ser conhecida é uma das preocupações de todo empresário. Mas, poucos investem em propaganda para fidelização de clientes e conquista de novos. Entenda, a divulgação, por exemplo, tem o poder de influência no consumidor através da lembrança.

Para divulgar é preciso estudo prévio para conhecer seu público, saber as melhores estratégias e as melhores formas de divulgação. Outdoors, painéis rodoviários, frontlights, totens e outros serviços, oferecidos pela Lux, são alguns exemplos que podem ajudar a sua marca a ter reconhecimento em Alagoas. Por exemplo, onde seu público passa todos os dias ao deixar o filho na escola? Eles passam com mais frequência ao longo do dia? Há movimentação do seu público durante a noite? Você pode anunciar neste trajeto com mídia outdoor ou frontligths, por exemplo.

O principal foco é seu negócio chamar a atenção das pessoas e gerar consciência de existência. “Através de nossas mídias é possível se manter presente na memória de seus clientes”, explicou Jorge Sampaio, diretor comercial da Lux Outmidia.

Divulgar da maneira correta.

Usar a comunicação externa é transmitir a imagem da sua  empresa para o público fora.

Não precisa ser apenas propaganda, mas sim um conjunto de atividades que inclui dentro de uma campanhas institucionais, com o objetivo de difundir a identidade da organização. Por exemplo, se sua marca promove preservação marinha e seu público está em uma praia de grande circulação, instalar totens de saco de lixo para promover a praia mais limpa é uma forma de manter sua marca sempre lembrada.

Mensagens para o público em geral são breves e vão direto ao ponto. Precisa de uma forcinha na divulgação? Conte conosco! Você onde todo mundo vê.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *